atividades extracurriculares

O desenvolvimento do aluno não está restrito á construção dos conhecimento em sala de aula, por isso a Escola Dinâmica oferece aulas e atividades extras para alunos a partir dos 3 anos de idade. Nossa equipe entende que estas atividades são extremamente necessárias no âmbito escolar, pois além de serem uma ótima ferramenta de socialização, oferecem benefícios que impactam tanto na vida pessoal quanto na estudantil.

atividades extracurriculares

Confira abaixo algumas modalidades disponibilizadas na nossa escola:

voley

vÔLEI

A Escola Dinâmica está atenta aos benefícios que o esporte pode proporcionar aos alunos. As equipes de voleibol masculina e feminina treinam semanalmente e participam de torneios e campeonatos escolares, proporcionando ao jovem experiências coletivas que servirão de base para toda a vida.

FUTEBOL

Sob a supervisão dos Professores Alexandre Feitosa e Carlos Balbino, nossos pequenos atletas tem treinos semanais nas modalidades “Futebol Society” e “Futsal”. Nossas equipes participam de torneios e campeonatos escolares a níveis municipais e estaduais, levando o nome da Escola Dinâmica ao mais alto patamar esportivo.

judô

Os alunos do Infantil ao Médio, contam com aulas de judô semanais sob supervisão do professor Gilbério. A prática do judô trás diversos benefícios para o corpo humano, fortalece não só o físico mas também a mente e o espírito de forma integrada, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal.

natação

NATAÇÃO

Em uma piscina localizada dentro das dependências da nossa escola, as crianças tem aulas semanais de natação, sob supervisão da professora Shirley Lima. A natação é uma atividade com inúmeros benefícios aos nossos pequenos, melhoram a capacidade cardiorrespiratória, coordenação motora, o equilíbrio, a agilidade, a sociabilidade e autoconfiança.

BALÉ

Sob a supervisão da professora Rayane Ramos, os alunos praticam a atividade semanalmente e se apresentam nos eventos culturais realizados pela nossa escola ao longo do ano letivo. O balé une a técnica, a música e atuação nos movimentos. E através desses três pilares a criança desenvolve uma considerável sensibilidade artística.

AULAS DE MÚSICA

Os alunos do Infantil ao Fundamental I, contam com aulas de música integrada a grade curricular que ajudam a capacidade de memória, e aguçam a concentração além de de ser uma ótima ferramenta de socialização.

FAQ |Politica de Privacidade | Termos e Condições

® ESCOLADINAMICA 2019